Por que esse bolo é “Monster”?

O bolinho Monster é muito semelhante ao Fit, os valores nutricionais são muito semelhantes, mas ao invés de 150g, o Monster tem 250g, dos quais 100g são de um purê de batata doce feito com muito carinho. Sabe o que isso significa? Seus músculos agradecendo depois de um treino exaustivo e pesado.

Ou seja, o bolinho Monster tem foco para aqueles que querem ganhar massa muscular, ficar grande!

Quais as diferenças no preparo do alimento?

Nenhuma! Use a imaginação assim como no bolo Fit. Por ser um alimento congelado, você tem liberdade de fazer no forno, no microondas (mas descongele antes, tá?), ou até mesmo comer descongelado! O produto já vem preparado e assado. 🙂

Você encontrará algumas informações de preparo na embalagem do seu produto.

E as diferenças nos ingredientes?

Nosso padrão natural nós não abandonaremos nunca! Em todos nossos bolinhos você pode confiar que não há conservantes, glúten, nem outros produtos nocivos a saúde.

O que temos de diferente do Monster para o Fit é realmente a camada extra de purê de batata doce aos que querem um ganho muscular mais acentuado. A batata doce? Também não vai nenhum adicional! É o tubérculo puro, assim como vemos na feira ou na quitanda.

Que bom se tudo que comprássemos fosse tão puro assim, não?

E as restrições de consumo, alguma?

Não! Nenhuma! Assim como o Bolo Fit, todos podem consumir, lembrando que é uma comida para adultos e crianças menores de 13 anos devem consultar seu médico antes de fazer uma dieta radical.

Nós apenas não indicamos o Monster para pessoas que querem emagrecer/secar, pois a alta concentração de carboidratos, mesmo que sejam bons carboidratos, pode te atrapalhar no processo de emagrecimento.